
Série: Selling Sunset
Ano: 2025
Streaming: Netflix
Gênero: Reality Show
Temporada: 9a temporada
Episódios: 11
Olá Maravilindos!
A cada ano fica mais repetido e mesmo assim eu continuo assistindo Selling Sunset. Hoje vocês já devem saber do que se trata, uma série em que acompanhamos um grupo imobiliario vendendo casas maravilhosas, em específico com o time de Los Angeles.
Eles têm problemas de gente grande? Sim. Mas são muitos outros envoltos em picunhas e parece que eu estou de volta ao Ensino Médio ouvindo os dramas.
Os pontos que me chamaram a atenção dessa temporada: eles deram tchau pra Christine, colocaram a Nicole como a malvadona e agora deram tchau pra ela. Eles pegam pessoas para serem as antagonistas da Chrishel (porque não dá mais pra chamar ela de mocinha) e depois que a pessoa faz o que veio fazer, eles simplesmente descartam. Mas a vida dá voltas.
Outro ponto é, como dessa vez, eu tenho que reconhecer que ela foi uma super amiga para a Emma trazendo a tona as bandeiras vermelhas do namorado. Pessoas que nos amam nos falam a verdade e não o que queremos ouvir.
E pra finalizar a Mary se questionando em como a imobiliária virou aquilo. Pois é querida, vocês plantaram vocês colheram. Era muito legal no começo, depois virou um desfile de roupa curta e picuinha. Realmente deve ser um ambiente super tóxico e nessa bagunça eu seria a Bre, que só tá lá pra ver o circo pegar fogo.
Ah e o que foi a Sandra Vergara? Não conseguiu se estabelecer. Foi patético ver ela tentar e ser bagunçada de todos os lados. Quem tá na chuva é pra se molhar né.
Não sei porque continuo assistindo, mas a questão é que assisto pra falar mal talvez?

Deixe um comentário