
Série: A dona da bola
Ano: 2025
Streaming: Netflix
Gênero: esportes, comédia, família, empoderamento feminino, negócios
Temporada: 1
Episódios: 10
Vamos falar dessa série que estava aparecendo pra mim como indicação há uns dias mas eu demorei para começar e me arrependo porque ela é realmente muito boa. Tem tudo o que eu gosto, negócios, mulheres assumindo o poder, comédia e muita estratégia. Se você não gosta deasas coisas pelo menos da um like por consideração 🤣
A família Gordon é dona de um time de basquete e quando o pai morre, são os filhos que assumem a empresa. O mais velho como presidente, os mais novos como financeiro e operacional. E a filha? Ah, essa vai cuidar daquilo que ninguém quer, a parte da caridade.
Porém, quando Cam é internado pelo uso de substâncias ilícitas, ele escolha Isla para comandar a empresa. Uma surpresa para todos, até para ela mesma. Afinal, ela sempre soube que poderia mas ninguém dava ouvidos.
Assim ela começa sua jornada aprendendo e errando, conquistando e desafiando não apenas dos membros do conselho, mas o time, os patrocinadores, concorrentes, etc etc. E é claro que ela consegue melhorar um time que estava afundando.
Parece simples, roteiro básico, e acredito que até seja, mas gosto de acompanhar as estratégias e sabedoria dela. Me lembra um pouco a série Designated to Survive mas como comédia.
Fora que vemos que nem sempre quem está ao seu lado, realmente está preparado para estar ao seu lado. O quanto o mundo é cr.uel com as mulheres (que não podem errar e sempre precisam estar no salto), e também que as pessoas querem te ver feliz e bem mas nunca melhores do que elas.
Não vejo a hora de começar a próxima temporada!

Deixe um comentário