
Vamos de filminho do jeito que essa chica gosta? Sim, aquele com tiro, porrada e bomba.
Invasão ao serviço secreto está na Netflix e nos primeiros 10 minutos de filme eu já sabia quem era o vilão da história de tão previsível que o filme é. Porém me chamou muito a atenção como Gerard Butler ainda faz cenas incríveis de ação, mesmo parecendo mais velho e cansado – o que também sincronizava com o filme.
Mike está na equipe do Servico Secreto ao presidente dos EUA e é claro que eles sofrem um ataque e todo mundo pensa que o Mike é o dono de toda essa confusão. E foge e precisa descobrir quem está por trás disso e limpar a sua barra. Ele vence no final.
Nada novo sob o sol e acredito que também nenhuma mensagem nova. Porém acho importante ressaltar que tudo acontece para que haja mais guerra e as empresas que vivem disso possam ganhar mais contratos. Esse é um tema bem peculiar e que divide opiniões, final, desde que o mundo é mundo o homem (e aqui não me refiro a humanidade) vem brigando por poder.
Como seria uma sociedade só de mulheres? Vi um vídeo sobre isso esses dias e me peguei pensando no quanto seria legal caminhar na rua de noite. Não me lembro a última vez em que fiz isso.
Enfim, é um filme muito bem executado e com uma boa história para contar, mesmo que dentro do seu próprio clichê.
Você gosta de filmes de ação?

Deixe um comentário