Outra série que eu não sei em que pé que tá e que me deixa muito confusa é Cobra Kai. Maratonei a segunda parte da última temporada já me preparando para o fim quando pá, descobri que virão mais episódios por aí para finalizar o final que não finalizou. E eu só descobri isso porque ficou super em aberto.
Seguimos vendo o dojô Miagui Dô indo para o campeonato internacional Seikai Taikai na Espanha e lá eles encontram antigos e novos inimigos como Cobra Kai sul-coreano, um novo dojô assustador e Silver. Sim, ele volta pra causar confusão. E consegue.
A história escondida do Miagui fica nem em segundo e nem em terceiro, mas em último plano, quase não fazendo diferença na trama dessa temporada, o que fiquei bem chateado. Mas teve ele com I.A. e isso foi legal.
Dessa vez acho que a série foca mais na evolução dos senseis do que dos alunos em si, mas também vemos um Miguel maduro, a luta interna do Robby e como ele precisa se curar antes de conseguir ajudar a curar os outros ao seu redor. Ele realmente age como um líder. Tory também enfrenta seus próprios medos, mas a parte dela acaba ficando de lado.
Foi muito bom de assistir e confesso que estou com um misto de sentimentos, ao mesmo tempo que eu quero que acabe logo, quero continuar assistindo porque Cobra Kai aqueceu meu coração desde o primeiro episódio. Inclusive, chorei horrores quando saiu e sei que vou chorar quando acabar.
Você pratica alguma atividade física?

Deixe um comentário