Sintonia do Natal é um filme de acerto na Netflix. História simples, cheio de risadas sinceras e atrapalhadas do jeitinho que um filme natalino deve ser.
Acompanhamos Layla, uma mulher que após ser traída pelo namorado, decide enfrentar uma jornada para ir a um show onde prometeu se encontrar com um homem que ela conheceu por acaso no aeroporto um ano antes.
Todas as circunstâncias levam ela a crer que esse encontro está destinado a acontecer e, pra isso, ela conta com a ajuda de um concierge e juntos eles passam pelas mais aleatórias aventuras para conseguir o ingresso do show.
O filme em si não foge do clichê mas não é daqueles filmes que forçam a barra, ele é realmente engraçado e envolvente. Também fala, como segundo plano, sobre nossas habilidades, que muitas vezes deixamos de lado algo em que realmente somos bons por medo de não conseguirmos “pagar as contas”.
Acho que esse é o medo de todo millennial, somos tão consumidos pelo “poder do dinheiro” que acabamos trabalhando com qualquer coisa que pague os boletos final do mês.
Pelo meu ponto de vista, pelo menos isso me permite usar minhas habilidades como escritora sem ter a pressão de ganhar dinheiro e apenas escrever por amor. Se bem que qualquer venda seria muito útil, então me ajuda aí e se inscreve no meu blog. Quem sabe comprar meus livros no futuro?
Vale a pena vocês assistirem o filme, mas me conta, você trabalha com o que sonhou ou para pagar as contas?

Deixe um comentário