Filme: De Repente Família

O filme de hoje se chama De Repente Família e eu assisti sem muita expectativa, esperando apenas uma comédia básica. E realmente não foge muito disso, mas tem cenas que te levam a pensar tanto sobre o conceito de família que eu confesso, chorei.

Nessa trama acompanhamos a história de um casal que está indo muito bem e decide que é o momento de adotarem uma criança, depois de se sentirem desafiados em um desastroso jantar de família.

E então as coisas começam a ficar interessantes não apenas porque eles encontram uma filha adolescente mas também porque ela tem mais 2 irmãos pequenos. Uma pequena grande família.

Eles passam pelas dificuldades de adaptação dos pais e das crianças, algumas amea.ças e fugas, mas tudo com o acompanhamento de um grupo de novos pais adotivos.

O filme inteiro para mim falou muito sobre o amor de uma família e que família é quem a gente escolhe para estar conosco em nossos melhores e piores momentos. Família é quem te olha, te aceita e te acolhe e está do seu lado não importa o que venha pela frente.

Ver um pouco desse amor refletido foi incrível e inspirador.

E uma cena me deixou em lágrimas: quando os pais falam para a mais velha que não importa quais sejam os demônios dela, qual seja o lado feio e desagradável que você não queira mostrar ao mundo por medo da constante rejeição, eles não iriam se afastar ou rejeitar ela por isso. Continuariam amando cada pedacinho dela e ajudariam em seu caminho.

É um filme de comédia mas também muito emocionante. Vale a pena ver de novo e de novo.

Me conta, como é o seu relacionamento com seus pais?

Deixe um comentário