Selling Sunset – 8a temporada

A 8a Temporada de Selling Sunset estreou na Netflix novamente como um grande sucesso, mas não tanto quanto antes e, particularmente, eu acredito que isso se deve ao fato de que as coisas estão ficando chatas.

Os mesmos dramas com as mesmas pessoas, quase não temos mais vendas de casas, brigas para ver quem vai ficar com o melhor anúncio ou open houses.

E pelo amor, alguém traz a Christine de volta! Ela sim sabia adicionar aquele drama inteligente, bri.gas que nos faziam querer continuar vendo rico viver.

Entre tudo o que aconteceu acredito que o relacionamento da Chelsea foi o mais impactante mas foi muito difícil executar a sororidade, já que a Brie teve sim muita empatia e, pela primeira vez, e eu acho que isso em toda série, ao invés de fazer fofoca ela foi direto falar com a personagem principal disso tudo. E o que ganhou? Um baita problema.

Tudo isso porque a Emma, que cada vez mais vem mostrando o quanto não tem graça alguma e que ama pegar carona no sucesso das coleguinhas, quis chamar a atenção e causar a primeira intriga, colocando a semente da dúvida na Chelsea de que a Brie armou para ela, quando na verdade sabemos que não foi bem assim e o quanto ela relutou em colocar a informação às claras.

Dessa vez terei que defender a Chrishell que, a todo momento, tentou deixar claro que o único vilão dessa história foi o marido da Chelsea que traiu ela, mesmo sabendo das suas aparições na mídia e sem considerar seus filhos e família.

Ainda há quem tenha a pachorra de defender o fato de que a Chelsea se afastou da família por causa da sua profissão (ela mesmo fala isso), já que, segundo seu “marido”, ela não precisava trabalhar. Ou seja, a mulher não pode ter uma profissão, não pode ser maior do que ele. Essa insegurança masculina é, além de tóxica, brochante!

Agora vamos falar da polêmica saia! Primeiro que a Mary não foi fazer fofoca e solucionar a situação no meio do open house, a situação só aconteceu naquele momento e sim, a Chelsea não deveria ter usado aquela saia sabendo que a família vendendo a casa era conservadora. Na verdade ela não deveria usar de nenhuma forma em um ambiente profissional, as roupas delas estão cada vez mais escandalosas e chamativas para algo que não é a sua inteligência. Saudades da Maya, a única que realmente sabia se portar, e que fez sua aparição lindamente.

Nicole tem meu coração! Aquelas que não conseguem atenção ficam tentando atacar ela a todo momento mas ela não é uma megera.

E a Amanza? A mulher é talentosíssima mas não vende uma casa! Querida, acho que já passou da hora de você saber o que quer fazer da sua vida profissionalmente falando, não é mesmo?

Um ponto de diversão foi ver o Jason espairecendo a cabeça comprando uma Ferrari. Talvez Deus tenha os seus preferidos mesmo.

Tenho muitas reflexões sobre tudo o que aconteceu nessa temporada, inclusive sobre essa picuinha. De forma resumida, se a Chelsea não queria que nada disso fosse filmado, por que ela permitiu que continuasse acontecendo? Enfim a hipocrisia.

A reflexão completa vou deixar no meu blog, mas a pergunta que não quer calar: uma saia no comprimento da calcinha é ou não roupa profissional? Comenta aqui embaixo.

Deixe um comentário