Quando você é tamanho grande, cresce querendo se esconder porque o mundo não foi feito para te aceitar, ele não comporta toda a sua estrutura. E é quando você começa a se diminuir para caber, primeiro para caber nas roupas depois em relacionamentos e então na sua própria vida. O mundo te tira um espaço que é só seu e de mais ninguém.
E nessa diminuição constante você acaba se perdendo, se esquecendo e se deixando de lado. Afinal, se você não cabe do lado de fora, por que sair?
É preciso muita coragem para furar essa bolha porque sim, o mundo lá fora pode até ser cruel, mas a grande verdade é que as pessoas estão vivendo suas próprias vidas, suas próprias guerras e dificuldades, elas não têm tempo para conhecer o seu drama, afinal todo mundo tem uma história triste para contar.
É preciso ter ousadia para enfrentar a vida com a cabeça erguida e encontrar lugares tão grandes como você, pessoas, corações e até mesmo roupas. Ser plus size é uma revolução!
E aos poucos você vai redescobrindo sua identidade, vendo que você pode sim ser sua melhor versão e buscar evoluir constantemente, mas isso não significa que você não pode ser linda hoje.
Sua autenticidade vem fazer morada quando você finalmente aceita sua beleza, aquela que vem de dentro mas também aquela que vem de fora. Quando você aceita as cores da sua vida, seu brilho e começa a ser protagonista da sua própria história.
A transformação da sua vida começa hoje e deve começar agora! Você é incrível da cabeça aos pés, linda do jeitinho que é e não só pode como deve se vestir com qualidade, se ver maravilhosa e ter orgulho desse mulherão que tá refletido no espelho. Hey, você pode sim se amar começando hoje.
Você não precisa ser escritor para escrever uma vida incrível. Você só precisa ser você mesmo, afinal, o mundo é muito melhor com você por aqui.

A minha transformação começou quando eu conheci a Loja Jaqueline Borges e encontrei peças que vestiam corpos pequenos e grandes com a mesma qualidade, beleza e valor.
Foi ali que, pela primeira vez, eu desfilei de maiô, ao invés de ser a garota que ia para a praia de camiseta e calça jeans. Eu encontrei roupas fitness que me faziam ir para a academia sem querer ficar me escondendo atrás de blusões largos e compridos, e logo eu vou sair em um outdoor para toda a cidade ver!
A minha história começou há 3 anos mas todos os dias eu me alegro em escrever uma nova página com mais cores, alegrias e amor próprio em cada uma delas.
Você tá esperando o quê para escrever a sua?

Deixe um comentário