O ano em que eu conheci, verdadeiramente, a Deus foi entre 2010 e 2011 quando, vivendo uma vida totalmente sem crença eu pedi um sinal que eu compreendesse me respondendo de que se Deus existisse, que Ele estava ali. E então, eu fui tomar banho e quando saí havia um 8 desenhado no espelho embaçado e eu entendi que 8 simbolizava o infinito e que infinito era o amor de Deus por mim.
Conhecer a Jesus levou um pouco mais de tempo, apenas em 2013 eu tive vontade de ir a uma igreja de coração aberto e foi ali, na Igreja Bola de Neve Curitiba que eu entreguei meu coração a Jesus, reconhecendo Ele como meu Senhor e Salvador.
Hoje eu já não estou mais na igreja mas meu coração continua pertencendo a Ele, a minha vida pertence a Ele de todas as formas, pois não sou mais que vivo mas Ele que vive em mim.
De lá pra cá eu tive muitas experiências que me mostraram Sua mão, poder e amor, mas dentre tudo o que vivi nesses mais de 10 anos tem um pedaço disso tudo que grita em meu coração.
Jesus morreu por mim naquela cruz, pelos meus pecados, para que eu pudesse ser templo do Espírito Santo, para que minha vida fosse limpa e eu tivesse acesso diretamente a Deus Pai. Ele se sacrificou para que eu tivesse vida em abundância e a possibilidade de uma vida eterna ao Seu lado. Jesus rasgou o véu para que eu fosse herdeira da promessa, consagrada como filha do único Deus Vivo e Ele fez tudo isso por amor a mim. Mesmo eu sendo tão pequena diante da eternidade, Ele me olhou dentro do ventre da minha mãe e escreveu uma história linda, me deu um propósito e me abençoou.
Se você acha isso incrível assim como eu, entenda que eu não fui a única. Esse presente é nosso e você também pode fazer parte dele porque Jesus fez tudo isso por mim e por você também.
E hoje, resgatada do mais profundo abismo, eu posso crer no amanhã por Ele vive. Porque Ele reina e está sentado à direita de Deus, de onde Eles cuidam de nós, nos orientam, abençoam e guiam.
Hoje, quando comemoramos a Páscoa, comemoramos a ressusceição Daquele que é único, o Alfa e o Ômega e que pode transformar as nossas vidas se apenas abrirmos o nosso coração para que Ele faça morada.
Hoje é um dia de esperança, de paz, de fraternidade e de saber que somos salvos pelo sangue do cordeiro que foi derramado em nosso lugar.
Se você quer fazer parte dessa promessa mas ainda não sabe por onde começar, eu te recomendo a buscar alguma igreja cristã perto de você, ou busque no YouTube alguma pregação, pode ser ao vivo ou gravada. Peça orientação e faça uma oração, sua vida pode mudar assim como a minha mudou para sempre.
Ser cristão não é ser perfeito, mas é buscar ser semelhante a Cristo em todos os momentos, mesmo diante das falhas.
Que Deus nos abençoe e conceda um dia iluminado.
Feliz Páscoa!

Deixe um comentário