Seja quem você nasceu para ser

O que uma pessoa poderá ser deverá ser. (Abraham Maslow)

Foi assim, com essa frase que começamos a nossa semana e eu posso afirmar que estou encantada. Afinal, não é de hoje que venho dizendo e repetindo a frase do Myles Munroe que disse que o cemitério o lugar mais rico de uma cidade, já que nele estão depositados diversos talentos que nunca foram usados.

Músicas que nunca foram cantadas, livros que nunca foram lidos, prédios que nunca foram erguidos, vidas que nunca foram salvas.

Todas as pessoas nascem com um propósito e com o dom que precisam para alcançar essa grandeza, mas nem todos de dispõe a trabalhar esses talentos, exercitá-los constantemente até que estejam prontos para dar frutos. Esse evolução exige esforço, dedicação e muita coragem.

Mas, todos nós nascemos para sermos grandes, cada um dentro do seu próprio universo, então decidir por não ser é um ato extremo de egoísmo consigo mesmo e com o mundo, que está à mercê da sua decisão.

Digo com o mundo porque se cada um de nós têm um papel significa que somos parte de um todo, e se uma das partes simplesmente decide não usar seus dons para fazer o que lhe compete, o m undo ficará desfalcado e será um pouco mais difícil para todos os outros ao redor.

Não ser quem você nasceu para ser é escolher ser menos do que a própria mediocridade, é se anular diante da vida.

Então seja tudo aquilo que você nasceu para ser!

Deixe um comentário